Revolucione a Comunicação do Seu Negócio com o Omnichannel

Estratégias e Implementação de
Chatbot Omnichannel

💡 Transforme a comunicação da sua empresa com soluções omnichannel inteligentes e eficientes desenvolvidas pela Thinklife.

Crie experiências únicas de atendimento para seus clientes​

Transformando Seus Desafios em Oportunidades Através de Soluções omnichannel

1 - 🚀 Descoberta

Fornecemos conteúdo exclusivo e criamos ações de marca para conhecermos melhor nossos clientes!

2 - 📞 Pré-Venda

Coletamos informações valiosas, automatizamos ou personalizamos o atendimento e agendamos reuniões com os clientes!

3 - 🔎 Seleção

Usamos perguntas automatizadas para entender os clientes e oferecer soluções personalizadas!

4 - 💳 Compra

Facilitamos o processo de pedidos e pagamentos, lembramos de carrinhos abandonados e sugerimos produtos adicionais!

5 - 🎧 Pós-venda

Resolvemos problemas, otimizamos o atendimento e gerenciamos entregas e devoluções de maneira eficiente!

6 - 🎁 Retenção e fidelidade

Realizamos pesquisas de satisfação e fornecemos mimos aos clientes, como cupons, para mantê-los felizes e voltando para mais!

Omnichannel e Thinklife

A Thinklife é uma empresa especializada em criar e implementar estratégias inovadoras de soluções omnichannel para otimizar a comunicação e o atendimento ao cliente.

Nossa equipe de especialistas trabalha com a plataformas Omnichannel para oferecer soluções personalizadas e eficientes, melhorando a experiência do usuário e impulsionando os resultados do seu negócio.

64%

dos brasileiros preferem ser atendidos nos canais digitais das empresas | fonte: Sercom

85%

das interações comerciais ocorrerão no digital até 2025 | fonte: Gartner

Boas conversas nunca foram tão necessárias

Os aplicativos de mensagem transformaram a comunicação entre as pessoas e, agora, estão revolucionando o relacionamento entre marcas e clientes.

Hoje, consumidores procuram uma experiência de atendimento que resolva suas solicitações de uma forma mais rápida, personalizada e no canal que eles preferem.

Surpreenda em qualquer lugar

Ofereça atendimento e suporte inteligentes através dos principais canais de comunicação atuais, como WhatsApp, Instagram, Messenger, Telegram, site e mais!

Aumente a fidelização de clientes

Se a conversa for boa e resolver as solicitações, seu negócio garante o aumento de fidelização de clientes e a divulgação espontânea da sua marca também.

Fale conosco

Deixe-nos conhecer sobre seu projeto e propor uma solução  adequada para o seu orçamento.

F.A.Q

Uma plataforma de comunicação que permite criar, gerenciar e evoluir chatbots e assistentes virtuais para interagir com clientes e usuários. Através de soluções Omnichannel, sua empresa pode otimizar o atendimento ao cliente, automatizar processos, aumentar a satisfação do usuário e obter insights valiosos para melhorar constantemente a comunicação e os resultados do seu negócio.

A plataforma suporta diversos canais de comunicação, incluindo WhatsApp, Messenger (Facebook), Instagram, Telegram, Microsoft Teams, Slack, e-mail, SMS, entre outros. Isso permite que sua empresa ofereça um atendimento omnichannel, proporcionando uma experiência de usuário consistente e eficiente em todas as plataformas.

Nossa equipe de especialistas trabalha com plataformas para oferecer soluções personalizadas e eficientes, melhorando a experiência do usuário e impulsionando os resultados do seu negócio.

Analisamos como o seu cliente quer ser atendido, e dentro do que você oferece criamos uma estratégia de atendimento que otimiza a capacidade de conversão da sua empresa.

Descomplique os processos de gestão da sua empresa com as soluções tecnológicas da Thinklife. A consultoria, o direcionamento e os softwares que fazem a diferença no seu dia-a-dia de trabalho.

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